Envios e Devoluções
Entendemos que, por vezes, pode ser necessário realizar a troca de um produto. Para garantir a sua satisfação, oferecemos uma política de trocas que permite a substituição do item em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. As trocas devem ser solicitadas através do nosso serviço de Pós-Vendas, via telefone (11) 93952-9060, acompanhado da devida justificativa para a solicitação. É importante lembrar que os custos de frete para a retirada do item antigo e a entrega do novo serão de responsabilidade do cliente e deverão ser pagos antecipadamente. Isso garante que o processo seja realizado de maneira eficiente e sem contratempos .
Processamento e Prazo de Entrega:
-
Tempo de Processamento:O processamento dos pedidos ocorre em até 3 (três) dias úteis após a
confirmação do pagamento.
-
Tempo de Produção:
O tempo de produção pode variar entre 5 a 10 dias úteis.
-
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega pode variar conforme a região e o tipo de produto adquirido.
Em geral, os prazos são de 10 a 15 dias úteis para a maioria das localidades.
Para áreas mais remotas, esse prazo pode ser estendido.
-
Prazo para Troca:
As trocas podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos a partir do
recebimento do produto.
-
Motivo da Troca:
Aceitamos trocas por motivo de defeito de fabricação, avarias no transporte ou
insatisfação com o produto. A justificativa para a troca deve ser apresentada no
momento da solicitação.